23/10/2012

AS FRASES MAIS PERIGOSAS QUE AS MULHERES USAM

Você já deve estar cansado de saber que mulheres nunca são diretas em geral. Sempre dizem algo subentendido, dão indiretas, usam códigos, metáforas e outras estratégias que deixam nós, homens, malucos.
É preciso entender que machos e fêmeas não se comunicam da mesma forma, principalmente em momentos de stress ou de loucura TPM, no caso das mulheres.
Para isso, temos uma seleção com as frases mais perigosas ditas pelas mulheres que, se não conseguirmos interpretar a tempo e agir da maneira correta, estamos ferrados. Acompanhe, primeiramente, esta cena de Friends, o seriado, que resume bem a questão:






Agora vamos à outras frases:

Mesmo que se pareça com uma pergunta, essa frase é na verdade uma sugestão contendo uma ORDEM nas entrelinhas. Pode ser uma pergunta complicada, porque, se você não souber como reagir apropriadamente, pode ser uma brecha para uma longa discussão. A tradução dessa pergunta retórica é: "Você não vai vestido assim!". Portanto, se você não se importar e admitir que não fez uma escolha feliz, corra e troque de roupa.
Aniversário, aniversário de um mês, de um ano, de noivado, dia da mulher. As mulheres geralmente têm boa memória (quando lhes convém) e costumam gostar de comemorar tudo o que possa ser comemorado. Se sua mulher pertence à essa categoria, cuidado - melhor comprar uma agenda se não quiser ficar sem sexo ter problemas. Afinal, ela pode te perdoar, mas esquecer, jamais.
De acordo com sua mulher, o que você está fazendo nesse momento é totalmente idiota e irrelevante. Ela muito provavelmente tinha feito outros planos que te incluiam para esse momento do dia, ou simplesmente quer a atenção para ela. Não importa qual seja sua resposta, você provavelmente estará fazendo algum serviço chato depois disso, do tipo consertar a torneira da pia, levar o lixo pra fora, ir ao supermercado ou qualquer outra coisa.
Essa é uma das frases mais perigosas, principalmente se ela vier seguida do: "e não dá pra ser por telefone." Esse é um motivo suficiente pra acabar com o dia de qualquer homem e fazer você repensar tudo de errado que você já fez em toda a sua vida. E geralmente, significa que você realmente fez algo muito grave ou ela vai dar um ultimato. Mas as vezes, pode significar algo do tipo: "vou cortar meu cabelo bem curto e eu sei que você não gosta". Reze para isso.
Mulheres gostam de falar, e muito e, na maioria dos casos, não querem ouvir opinião, apenas desabafar sobre o dia. Sabendo disso, muitos homens apenas escutam, ao invés de ouvir. (?) Sim, é complicado. De alguma forma você deve se envolver na conversa, mas não expondo opiniões. Tem que ser muito ninja!
Uma das maiores armadilhas. NÃO! Não significa que você pode decidir de fato! Muito cuidado! Na verdade, é uma clara intenção de te testar. Ela quer saber se você a conhece ou sabe reconhecer as necessidades dela. Pense muito bem antes de agir. IT'S A TRAP!

Quando o homem, sempre solicito, amoroso, preocupado, gentil e companheiro tenta descobrir o que de errado com sua companheira, após perceber um comportamento estranho, normalmente surge essa palavra enigmática, carregada de significados. No geral, quer dizer que há algo muito errado e ela, na verdade, gostaria que você tivesse uma bola de cristal percebesse por si só, ao invés dela te contar.

TPM.

Quando ela está tão nervosa ao ponto de não perceber que está gritando, é treta na certa. Ela gostaria de dizer isso: "ESTOU GRITANDO SIM, SEU IDIOTA, IMBECIL, DESGRAÇADO, FILHO DUMA ÉGUA, CRETINO, MALDITO, CAFAJESTE, CACHORRO, VAGABUNDO, PORQUE VOCÊ MERECE OUVIR TODOS OS MEUS GRITOS!". Ainda bem que ela prefere usar a opção menos impactante.


Sério, você deveria preferir que ela estivesse gritando, se ela só suspirar. Significa que ela está desistindo até de falar, imagine então o quão ruim pode ser isso.


O que achou? Concorda com todas elas? Sabe de alguma outra? Poste nos comentários!




Nenhum comentário: